domingo, 13 de setembro de 2015



Delação premiada é instrumento jurídico de branco!

Divagação: preso pobre consegue delação premiada? (Alguém já viu isso? Se viu, sabe se continuou vivo? Sendo que a polícia usa seus "métodos" "mais eficazes" nos pobres?)
Outra: preso pobre consegue liminar em habeas corpus no STF? (Se sim, qual o percentual?)
Portanto, para quem estão destinados certos "institutos jurídico-processuais penais"? (Para todo mundo? Mesmo, mesmo? Sério?)
Não vou tirar as consequências últimas do meu raciocínio, para não ofender ninguém. O direito tem de ser examinado por seu avesso e olhando de baixo para cima.

---------------------------

Aécio seria eleito para acabar com o bolsa família, com as cotas nas universidades, com o programa Mais Médicos, com o Pronatec, com as universidades federais. Aécio seria eleito para implantar o racismo e preparar o país para a implantação escancarada do apartheid, seria eleito para fechar com Cunha, Marcos Feliciano e a bancada da bala, os mais sujos do Congresso, que hoje berram na oposição golpista. Tucanos seriam eleitos para dar a Petrobrás e terminar o que não conseguiram fazer no mandato de FHC.Tucanos seriam eleitos para institucionalizar a matança de negros, homossexuais, para incentivar a opreessão sobre mulheres e legitimar o estupro. Aécio, Serra, FHC, Cunha, Feliciano, Alckmim, são o conceito do demônio vivo e em carne e osso. Merecem paredão e todos os que votam neles merecem ter sua cidadania cassada seus bens expropriados e serem expulsos do país. (E.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário