domingo, 25 de outubro de 2015

-Simone de Beauvoir no ENEM. Aquela senhora que fotografa bem, quando de costas? Todo mundo sabe. Foi atriz porno, contracenando com um vesgo. Bons os tempos em que o vestibular perguntava: "quem foi José de Alencar", com a resposta decorada: "Escritor brasileiro, da escola romântica, autor de "A Escrava Isaura", novela de grande sucesso."

-RICARDO NOBLAT é um senhor precocemente senilizado, muito esforçado, que deseja ser reconhecido na sua atividade profissional, sem fazer uso de nariz de palhaço, sem usar roupa de palhaço, sem fazer piruetas de palhaço, só mesmo utilizando palavras de palhaço.
Ele se permite comparar as tentativas sérias e frustradas para livrar o Brasil do assalto promovido por FHC e sua quadrilha, ao patrimônio da Nação, impedidas por manobras macabras de Sergio Motta e ACM, com a tentativa de golpe de Estado, orquestrada por Aécio das Neves e outros do mesmo naipe, contra o governo que 54 milhões de brasileiros elegeram. 
Conhecendo bem a sua platéia, usa da figura de um dos políticos mais admiráveis do Brasil, Jose Genoino, por isso mesmo odiado pelos que lesam a Pátria. O senhor Ricardo de fato não deve usar nariz vermelho. Ele já o tem marrom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário