segunda-feira, 9 de novembro de 2015

09\11\2015

Collor de Mello inaugurou a "democracia consentida" ,a que foi institucionalizada pela Constituição Cidadã. Inaugurou também a neo-corrupção, que praticou ainda em proporções menores enquanto abria as portas do Brasil para a modernização cabotina: "no Brasil não temos automóveis, temos carroças".
Não punido, abandonou o País no mar de excrementos que produziu. Hoje, senador da República, alinha-se ao lado dos ex-presidentes, comparece, é ouvido, é saudado. 
---------------------


Pois é...Está provado que não é uma greve!
É um locaute, cópia simplória do que aconteceu no Chile marcando o inicio da queda de Allende. Tentam mais de uma vez. Essa, agora,anunciada com boa antecedência. Por definição, é ilegal!! Seu caráter político é declarado. 
E o Ministro da Justiça "não" faz o que? Como essa criatura lastimável se mantém ...?
-----------------------

Os "analistas", anônimos sem cara e nem caráter, estão lutando por lucros sempre maiores, sabendo que os terão, afundando o Brasil no HORROR ECONÔMICO. Estão menosprezando a própria força: os juros chegarão a 15% ainda em 2015 e o desemprego adotará a mesma porcentagem.
-------------------------------


EDUARDO CUNHA, desesperado, tanto quanto dependente químico em crise de abstinência, n]ao tem mais controle sobre seus movimentos e sobre a sua boca, que di aquilo que lhe passa pelos intestinos. Pequeno monstro, que ameaçou achincalhar o País, desejável é que vá recuperar as suas forças numa penitenciária, uma vez que os manicômios estão quase todos desativados. Depois de sua queda definitiva, deverá haver espaço para risos, gargalhadas, comemorações. Mas, em seguida, devemos todos analisar esse pocesso de depravação moral absoluta, que o tornou político, deputado e presidente da Câmara. Um aborto da natureza! Logo ele: um aborto.
-------------------------

O PSB foi gerado no ventre da UDN por Octávio Mangabeira. Contradição que estigmatizou toda a vida desse partido, entremeando nomes de imensa respeitabilidade (Miguel Arraes) e lástimas humanas (Garotinho). Sua última contradição ficou por conta de Eduardo Campos, o homem da ética, que a transportava em avião escuso,e mais a sua sócia, Osmarina.
O PSB vai romper com o PT? Alvíssaras. Hoje, a aliança PT+PSB é uma gandáia na troca de favores equivocados. A bancada desse partido, especialmente no Nordeste, é formada de pequenos patifes, cuja única ideologia é a que sirva à conquista de benesses do Governo Federal. Fazem um congresso socialista? Mas são pândegos, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário