sexta-feira, 11 de novembro de 2016

11\11\16
Lula deva agir assim, não resta qualquer dúvida,nenhuma crítica. Porém, uma dúvida: Lula é caluniado e difamado diariamente pela imprensa, vítima de vazamentos dirigidos do Ministério Público, da Polícia Federal e da Justiça Federal. Por que só agora, contra Delcidio ? E a Veja, a Globo? A escolha foi por sorteio?

------------------------

O projeto de "entrega da Petrobrás" vai cumprir a formalidade de sanção presidencial. Há nessa triste história um capítulo tenebroso: o projeto que altera as regras do jogo,e proposta inicial de Jose Serra, é o texto negociado por Dilma Rousseff com o senador Jucá.
Será que não merecemos uma explicação aceitável para essa manobra ?

-----------------------------

O que começou mal tende a acabar pior... sexta-feira, 11, segundo dia de reunião do Diretório Nacional do PT em SP. Enquanto o País arde na sua maior crise institucional da década, o PT se reúne para um pique-nique burocrático-burocratizante, e isso no dia 11 de novembro: data escolhida para a greve geral de protesto contra o "golpe de estado" que exaltou Michel Temer. Lula quer consenso, Rui Falcão, acompanhado por figuras totalmente desconhecidas,os deputados federais Enio Verri (PT-PR) e José Guimarães (PT-CE). comparecem para o debate... Onde,no Itaquerão? Não; em um hotel. Quem sabe, alguma alma nobre tenha se lembrado de decorar o lobby desse estabelecimento com um busto de Stalin,

Nenhum comentário:

Postar um comentário