quarta-feira, 23 de novembro de 2016

23\11\16
Notícia sobre a chegada do 'político-corujão" a Brasilia (o que dorme durante o dia e busca o colo do Poder da escuridão da noite): "O governo está ganhando muito. E se o governo foi bem até agora, eu vou dizer a vocês que a partir do Roberto, vai ganhar céu azul, vai ganhar velocidade de cruzeiro e vai salvar o Brasil", disse Temer, no discurso durante a cerimônia de posse de seu novo ministro Roberto Freire, realizada na Sala de Audiências do Palácio do Planalto.
A posse, diferente da maioria de seus ministros, foi fechada à imprensa e transmitida aos jornalistas pela NBR, a TV do governo federal. Michel Temer, o golpista, perdeu definitivamente o pouco, muito pouco, pouquíssimo, da noção das coisas, das palavras e das pessoas.

-----------------------------

NEM TODOS OS AMIGOS SÃO CAMARADAS:
" Não é incomum que as decepções pessoais com camaradas se transformem em desalento ideológico no futuro da luta pelo socialismo. E o desânimo, a desesperança, o desengano são maus conselheiros, porque obscurecem a mente e diminuem a lucidez."
É inevitável, para os que não são dogmáticos, que camaradas de luta política decepcionem, ou por terem errado, ou por estarem mal informados , sentimento egóico, ou por desejarem status . O que importa: não perder a lucidez e, com ela, a vontade de lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário