quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

8\12\16

Proclama o poluto presidente do Senado Federal: "O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), elogiou a atuação do vice-presidente Jorge Viana (PT-AC) na "solução da crise" envolvendo Senado e o Supremo Tribunal Federal (STF). Viana foi um dos principais responsáveis pela articulação junto aos STF que manteve Renan no comando da Casa. Segundo Renan, o petista"cumpriu um papel extraordinários em todos os momentos da crise". E o Presidente do PT dirá alguma coisa? Além do STF, teremos a confirmação de que não existe mais nenhum partido dos trabalhadores? Sinceramente...não esperava tamanha falta-de-vergonha!!!

----------------

O GOLPE ESTÁ PARIDO: em gestação, aguardamos-o. 
Chegamos lá: "O presidente Michel Temer escolheu o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), para assumir uma turbinada Secretaria de Governo. O anúncio do tucano para a pasta, que será reformulada com o ganho de novas atribuições,ocorrerá até a segunda-feira pelo Palácio do Planalto. A troca na Secretaria de Governo foi antecipada pela Coluna do Estadão e em reportagens do Broacast Político e do Estado." Enfim, habemus Aecium!
Ele venceu e seu capanga imoral vai monitorar o Petit-Michelitté! Pobre Brasil, caiu no poço, nem experimentou pânico,e já se habituou a abismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário