sábado, 18 de março de 2017

Dificilmente o STF deixará de punir Lula, pela avaliação feita sobre a "suprema" Corte. Houvesse dignidade, e o STF, ainda que condenar Lula à prisão, deveria, em respeito à Nação, chamar a si a responsabilidade de julgamento.


Os Bandeirantes pensam pelo avesso? Os protestantes buscam abrigo à sombra da pirâmide da FIESP, a entidade que representa o segmento empresarial o mais retrógrado do Brasil, defensor da extinção das leis do trabalho, substituindo-as por normas de "terceirização".

O ponto máximo da alienação dos imbecis que querem a quebra da Ordem: deixam-se acolher pela FIESP, o símbolo do pré-capitalismo explorador de mão-de-obra escrava.

Janot,o Procurador Geral da República é leitor inveterado de Kafka, de quem aprecia em especial "O Processo" e "O Castelo". Também lê e relê "Alice no País das Maravilhas". E assim caminha o Brasil.

Lula é sócio do filho na Friboi e faz contrabando de carne, como a foto prova.

Em 2015, Rondônia registrou o maior número de assassinatos em conflitos no campo desde 1985, sendo este o maior número no Brasil dos últimos 12 anos. Em 2016, já ocorreram quatro mortes. As autoridades, cientes da situação, permanecem omissas. Rondônia torna-se um barril de pólvora prestes a explodir.

MORO ainda tem muita munição: a perda do dedo do Lula será investigada, o torno que o teria acidentado será intimado a depor, sob vara - estão sendo apuradas relações íntimas de Lula com uma grande empresa fabricante de papel-higiênico.
Depois da era MORO, com que direito nos assustaremos ainda com a velha Alemanha fanatizada por Hitler?


"... se me perguntasse quer viver uma vida comprida amofinado ou quer viver uma vida curta de macho, o que era que eu respondia? Eu respondia: quero viver uma vida curta de macho, sendo eu e mais eu e respeitado nesse mundo e quando eu morrer se alembrem de mim assim: morreu o Dragão. Que trouxe uma mortandade para os inimigos, que não traiu nem amunhecou, que não teve melhor do que ele e que sangrou quem quis sangrar. Agora eu sei quem eu sou. "
João Ubaldo Ribeiro: Sargento Getúlio.

Quem ganhou as eleições de 2014: foi a coligação PMDB + PSDB + Dilma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário